Como eliminar traças do guarda roupas?

aa

Em algum momento da nossa vida tivemos que lidar com o problema das traças no guarda roupa. Há um tempo, era comum o uso de naftalina para combater as traças. Porém, o lado negativo do uso da naftalina é que ela libera um cheiro muito forte e que consequentemente deixam as roupas com cheiro. E é claro que ninguém gosta de sair de casa com cheiro de guarda roupa com naftalina.

Por isso, a dica de hoje desse post é de como eliminar as indesejáveis traças do guarda roupa sem o uso da naftalina. A receita é caseira e bem simples. Todos os ingredientes de uso são de fáceis acessos e com certeza você deve ter algum deles em casa.

Ingredientes: Vinagre, álcool, cravo da índia e sachê de pano de tule (aquele tecido com furinho).

1.      Para começar a eliminar as traças, você deve realizar um limpeza geral no seu guarda roupa com o uso do vinagre e o álcool.

2.     Então você precisa tirar todas as roupas do guarda roupa.

3.     Com o auxilio de um pano, vai passar o vinagre misturado com o álcool e limpar todas as partes do móvel.

 

Feita a limpeza geral, vem a segunda parte:

4.     Você pega os sachês de tecido de tule e vai colocar várias porções de cravo da índia.

5.     O cheiro do cravo espanta as traças e deixa suas roupas com um cheirinho delicioso. Pode espalhar vários sachês por todo o guarda roupa. Quanto mais, melhor.

Uma dica é de tempos em tempos renovar esses cravos. Pois eles perdem a essência e deixam de ser eficientes na sua função.

TRAÇAS EM CURITIBA

A Cepil Dedetizadora atua em Curitiba, São José dos Pinhais e Litoral. É especializada nos serviços de Dedetização, Desinsetização, Desratização, Controle de Animais e Limpeza de Caixa d'água. Oferecendo um serviço acessível, eficiente e comprometido com as necessidades de seus clientes. Por isso escolha por um serviço de qualidade, escolha a Cepil! Ligue para: (41) 3385-7992 | (41) 3385-7364 ou faça uma visita, estamos localizados na R. das Oliveiras, 54 – Borda do Campo de São Sebastião, Curitiba – PR, 83075-410.