Como eliminar enxame de abelhas

colmeia_de_abelhas-420

A chegada da primavera e do verão pode ser responsável pelo aparecimento de abelhas e principalmente de um enxame! Elas aparecem, pois estão à procura de um novo lar, que pode ser sua casa, jardim ou até mesmo sua empresa.

Se você é ou convive com pessoas alérgicas ou tem medo de abelhas, saiba é que impossível conviver com essas fabricantes de mel. Porém, muitas pessoas tem a infeliz ideia de cuidar da infestação, o que é um grande erro, pois qualquer ação errada pode deixá-las irritadas e resultar em ataques.

Por isso, tentar lidar com um enxame sozinho não é uma boa ideia, principalmente se ele estiver dentro de seu imóvel.

“Me deparei com uma infestação, e agora? Como eliminar enxame de abelhas?”

É fácil, contrate uma empresa especialista nesse tipo de serviço.

As dedetizadoras são empresas com equipes compostas por profissionais treinados e com os equipamentos, métodos e técnicas adequadas para a realização da tarefa. Além de eliminar e combater o enxame possuem métodos que não danificam ou maltratam as abelhas.

Seus serviços apenas afastam as mesmas do local, assim ajuda a manter a espécie, preserva o meio ambiente e resolve o problema. Não é preciso esquentar a cabeça com esse problema, contate uma dedetizadora e livre-se rapidamente de um exame de abelhas, ufa!

 

COMO ELIMINAR ENXAME DE ABELHAS EM CURITIBA

Cepil Dedetizadora atua em Curitiba, São José dos Pinhais e Litoral. É especializada nos serviços de Dedetização, Desinsetização, Desratização, Controle de Animais e Limpeza de Caixa d'água. Oferecendo um serviço acessível, eficiente e comprometido com as necessidades de seus clientes. Por isso escolha por um serviço de qualidade, escolha a Cepil! Ligue para: (41) 3385-7992 | (41) 3385-7364 ou faça uma visita, estamos localizados na R. das Oliveiras, 54 – Borda do Campo de São Sebastião, Curitiba – PR, 83075-410.